quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Blogagem coletiva: Livro 7 bilhões!



Hoje venho com muito orgulho de falar!
  de mais uma blogagem coletiva e do livro viajante.
Que veio somar mais alegrias e risos.
Não deu chegar a tempo e avisar a todas que o livro está em meu poder!
Pois o livro passeou na casa de meu pai até na casa da minha avó.
Maluquinho somos todos nós.
Que temos vontades e desejos de sorrir e fazer alguém sorrir também.
É com alegria imensa que leio e releio para meus filhos.
Que não percamos a vontade de ser feliz e fazer felizes os que estão ao nosso redor.
Dá um de maluquinho nessa vida.
Maluquinho no sentido de fazer o que se tem vontade,
o que dá prazer...
pode ser em tocar alguém,
ou ligar para próximo,
e fazer você feliz.
Eu sou feliz pois realizo constantemente o que tenho vontade.
Que venham muitos 20 segundos de coragem insana.

mil beijos!

As maluquinhas que participaram dessa blogagem!
e do livro viajante, que arrodeou o Brasil inteiro. 
=)
Meu grande beijo.



Com meus sinceros abraços para todas!
 Se vocês quiserem conhecer mais sobre a obra de Rita Maçaneiro



Beijos!!!

6 comentários:

  1. Que legal essas paradas tipo caminhão de anúncio do circo na cidade, do livro por ai.
    Também amei participar.

    Vai lá ver minha postagem!

    Beijos, pão e circo pra vc :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani.

    Que alegria chegar ao final deste projeto com todas as pessoas satisfeitas.

    Sejamos eternamente malucas e ainda, mais que isso, contagiando outras pessoas com nossas maluquices.

    Abraço pra você e para os outros malucos da sua casa também.

    AnaVi

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dani! Achei lindo este projeto e adorei participar! Além de viajar pelo país o livro acabou nos apresentando umas às outras. Legal demais.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Que projeto mais lindo Dani!!
    Amei a sua foto ;)

    Grande beijoooo

    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Dani, que blogagem coletiva mais linda <3
    Adoro sua maneira de escrever, seu jeito de narrar de modo empolgante! Parabéns de verdade!
    Bjs e um ótimo final de semana pra vc

    obs: vou te mandar um e-mail mais tarde, rsrs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.