quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pequeno Príncipe!


Venho por meio desse blog dizer o quanto esse menino é responsável pelo o meu coração derreter sempre.
Gente, mais peralta do que ele não existe.
Estou tão feliz por ter tido mais um ano ao lado, do meu menininho.
Espero ter cada ano daqui para frente com muitas surpresas, alegrias e felicidades.
beijinhos, meu Ben assopra duas velinhas hoje.

Precisava trazer esse presente a vocês, olhem a carinha sem vergonha dele.
Gente ele se realizou vestido de príncipe...

Beijos para todas.

"O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca"
Antoine de Saint-Exupéry

google imagens

8 comentários:

  1. Lindão!! Bonitão igual a Mãe!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus...Lindo demaisss
    kkkkkkk o carneirinho na mão e a flor na outra.
    Sei não viu... Ameiiii!!
    Feliz Aniversario Pequeno Principe Lindo!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk
    Morrer do coração???
    Eu morri foi de rir!!!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Imagino seu coração!
    Ficou muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Dani, que coisa mais linda :)
    Ele já gosta do pequeno princípe? tem bom gosto esse menino, viu?! e claro uma boa orientação da mãe, rsrs

    Parabéns pra ele e essa é mesmo uma data mais que especial, eles vão deixando definitivamente de ser bebê :(

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda Dani.

    Bjos.


    Tem uma TAG pra você lá no blog.
    Bjo
    Ana Virgínia
    http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/11/tag.html

    ResponderExcluir
  7. Caiu muito bem nele essa roupa. Um verdadeiro príncipe.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.